Oi gente, tudo bem? Pra quem ainda não conhece o Aliexpress corre lá! O site tem de tudo e com um preço super acessível. Se tiverem dúvidas ou medo de comprar, deixa um recadinho que vamos responder todos. E se quiserem também deixem um recado que faremos um post explicando como comprar, sobre vendedores confiáveis, e tudo mais. Bem explicadinho.

Bom, vamos pro que interessa:

                                                                                                                  (Clica nos números que vai ser redirecionado direto pro link do produto ;))

1- Minha primeira peça nessa WishList é esse vestido, parece vestido de boneca e eu me encantei por ele assim que vi <3 Sem contar que o mais lindo dele está nas costas! 

2- Outro vestido que ganhou meu coração foi esse de manguinha, bem larguinho e com uma estampa super fofa!

3- Essa jaqueta eu já estou querendo ela faz um tempo, recentemente achei um vendedor que tem dela estampa de poá, já estou desejando. 

4- Esse casaco maravilhoso vai ficar pro próximo inverno, porque até chegar ao Brasil já não dá mais tempo de usar, mas com certeza vale muito a pena

5- Um moletom da vans básico e lindo, eu pedi um de outro modelo e estou aguardando chegar, mas já quero pedir esse 


6- E por último esse hotpants de coração, é muito amor, fala sério! Dá um ar super pin-up em qualquer look. 



                                                                                                                 (Clica nos números que vai ser redirecionado direto pro link do produto ;))

1- Coisa mais linda essa blusa! Fresquinha e estilosa, sem contar a estampa que eu adoro. Com um shortinho jeans fica maravilhosa.

2- Adoro blusinhas nesse estilo com “duas camadas”, é simples mas o resultado é super diferente.

3- Essa foi amor à primeira vista, linda e delicada. Perfeita! Quero pra já.

4- Se fosse pra fazer um post de todos os moletons que eu quero, daria uns 50! Sou a louca dos moletons, sou apaixonada, e por esse não poderia ser diferente né? Amei!

5- Essa camiseta não tem nada de diferente, mas foi isso que eu achei de lindo nela. Tão simples, mas essa cor me chamou a atenção! Não tenho nada parecido no armário, e pretendo ter logo logo. <3

6- Suéter mais lindo e delicado da terra! Adoro coisas coloridas, mas que sejam delicadas e não chamem atenção ao mesmo tempo. Esse com certeza vai ser um dos próximos.


Essas foram nossas peças escolhidas. E ai, gostaram? Conta pra gente quais suas peças favoritas! 

                                                                                                      


Deixe um comentário