Oi gente!! Hoje resolvi trazer um tutorial em fotos dessa maquiagem azul linda. Eu comprei essa sombra recentemente e logo quis testa-lá, então pensei em ensinar o passo a passo pra vocês!


Bom, vamos ao passo a passo <3


1° Com um jumbo preto (pode ser lápis de olho ou delineador em gel) eu aplico na pálpebra sem me preocupar muito, já que é só a base pra fixar a maquiagem.

2º Com a sombra azul escolhida (Impala sombra cintilante - Turquesa) eu aplico no meio da pálpebra uso o próprio pincel que veio, de esponjinha.


3º Com uma sombra azul royal (Azul céu - Avon) eu aplico com o pincel de esponjinha também dando continuidade na sombra turquesa, pra fazer um degradê, e com um pincel mais fofinho, eu esfumo entre elas.


4° Agora com uma sombra preta qualquer, eu aplico no canto interno e externo da pálpebra (parece que não vai dar certo, mas eu juro que dá hahaha) e com um pincel um pouco mais fofo que o outro, eu esfumo toda a borda dessa sombra. Nessa mesma paleta eu ainda uso a sombra marrom escuro, para suavizar o preto, esfumando o côncavo. 


5º O resultado da sombra fica assim! Agora chegou a hora do delineador. Faça o traço que você preferir, eu amo delineado gatinho, então optei por ele.


6º Rímel e lápis de olho para deixar o olhar bem marcante, mas o lápis é opcional, se você preferir troque por um branco ou bege, isso vai de gosto.


7º O batom escolhido foi o Nude Autoral - Eudora. Foi uma comprinha recente e estou apaixonada por ele, usando todo dia. Super combinou com essa maquiagem, que ficou um olho tudo boca nada.
E esse foi o resultado final (eu disse que daria certo hahaha). Espero que vocês tenham gostado do tutorial e que façam em casa!!



Deixe um comentário