Oi gente, tudo bem? Eu amo tatuagens, tenho duas e pretendo fazer muito mais. As minhas preferidas são as pequenas e as frases, já tenho várias ideias, e separei algumas que eu me apaixonei completamente.


 Sempre achei árvores lindas, e vendo essas tatuagens, não sei escolher a mais fofa. Com certeza será uma das minhas escolhas num futuro beeeeem próximo. :)


Essa do mapa mundi é minha paixão, apesar de simples, pra mim ela tem muitos significados. E os detalhes dessas tatuagens? Super delicadas <3


Uma das minhas tatuagens é uma âncora, eu levo o significado dela como 'mantenha os pés no chão', e isso me ensinou muito! Enfim, todas são super fofas e inspiradoras, vontade de tatuar agora hahaha.

Mas é isso, espero que tenham gostado. Me contem nos comentários quais as suas tatuagens? Quais mais gostaram?
                                                                                                                   
                                                                                                       


Deixe um comentário