Eaí gente, tudo certo? Hoje quero falar um pouquinho sobre os aplicativos que tenho no celular. Eu sou bem chata com essas coisas, porque não gosto de baixar váaaaaarios e ir deixando, eu baixo e se eu gostar deixo se não já excluo. Então garanto que os que eu mostrar aqui hoje são de verdade os meus favoritos, até porque não vão ser muitos.


Eu não coloquei Facebook e Whatasapp nessa categoria, por motivos de: São aplicativos que todo mundo tem hahahaha. Snapchat é um app super divertido em que você manda fotos para seus amigos, mas apenas com alguns segundos de duração. Rende altas risadas às vezes. 
Eu acho essencial ter um bom navegador, nunca usei o que já veio instalado. Eu usava o google chrome mesmo, mas infelizmente não tinha um bom desempenho no meu celular, então estou usando o Mozila e está sendo ótimo.
Outro app que eu não posso ficar sem é o meu e-mail, na hora que chega algo novo eu já recebo notificação então é muito útil pra mim.


Essa é a categoria que eu mais tenho aplicativos <3 hahaha. Vou falar um pouquinho de cada (Ah, eu uso Instagram sim tá, é que pelo mesmo motivo - um app que todo mundo conhece, então não coloquei aqui) 

O VSCO cam é um amor maior pra mim, ao mesmo tempo que é básico é completo e perfeito de usar, as fotos ficam lindas, eu recomendo super!!
O Afterlight é aquele aplicativo supeeeer falado, que só tinha para IOS, que todos os famosos usavam e agora chegou para Android. Era tão tão falado que eu resolvi testar, é meu único app pago e não me arrependo, ando editando minhas fotos nele e valeu a pena, tem muuuuuita opção de efeitos, para todos os gostos.
InstaSize não tem muito o que falar, é um aplicativo para criar bordas na sua foto pra que não tenha que cortar no instagram, já que lá a foto é um quadradinho, com o Instasize você deixa do tamanho certo.
E por último o Cymera, é o mais completo de todos, com filtros, edições, colagens e montagens. Eu uso ele pra quando quero fazer alguma montagem de fotos, colocar mais de uma etc, foi meu primeiro aplicativo de fotografia. 


E por fim, esses mais aleatórios (é, eu não sabia que nome por já que misturei os tipos de app :( hahaha) 
O Clean Master é para limpar a memória do celular. Sabe aqueles arquivos ocultos que não são usados nunca, pastas vazias, coisas inúteis que só estão ocupando espaço na memória e você nem sabe que tão ali? Então, esse aplicativo limpa tudo isso, além de deixar o celular mais rápido. Não vivo sem!
Humm, você tá dentro do shopping e começa a tocar uma música e é amor a primeira ~escutada~ hahaha e você preeeeeecisa saber o nome da música, quem nunca passou por isso né? Shazam salva minha vida, é só apertar para ouvir e logo você tem sua música querida pra sempre <3
Último aplicativo essencial é um tradutor, esse é o do Google mesmo, mas vai gente, pra quem não manja nada de outras línguas (euzinha), é impossível ficar sem isso no celular hahahaha.

Espero que vocês tenham gostado do post! Se tiverem algum aplicativo legal para me recomendar, é só deixar nos comentários. 





Um Comentário

  1. Útil demaisss, salvou minha vida! :') Tô sempre viajando pelo playstore procurando apps legais e úteis e nuuunca acho nada, até me estresso as vezes

    ResponderExcluir