Oi gente, tudo bem? Faz um tempo que não apareço por aqui, mas enfim. Hoje vou falar de alguns achados, alguns cremes são bem conhecidos e outros nem tanto. Mas são cremes que tem super qualidade e por um preço bem pequeno.

Eu nunca fui a louca dos cremes pra corpo, mas pra cabelo as coisas já são diferentes. Usava sempre que podia, mas as vezes acabava nem fazendo diferença, então... deixei de comprar alguns cremes 'baratinhos' e passei a investir mais no meu cabelo. Mas gente, eu não pago absurdos em um creme pra cabelo, o que eu uso vocês vão ver que dá uma super diferença no cabelo por um preço super justo e acessível pra todo mundo!

Bom, parando de enrolação pro post não ficar enorme. Começando pelo cabelo:


3 MINUTE MIRACLE - AUSSIE

Gente, sem palavras pra esse creme hahaha, muita gente deve conhecer, com certeza, mas eu não posso deixar de falar dele. Ele hidrata SUPER, é ótimo de verdade, um investimento e tanto, isso que eu paguei super barato aqui na minha cidade (R$ 30,00). Meu cabelo é bem oleoso na raiz e seco nas pontas, tem dias que fica com aquele 'aspecto palha' sabe? Eu passo esse creme, fico um tempinho (nunca fico 3 minutos, sempre fico mais porque não conto o tempo) e pronto, meu cabelo fica brilhante, macio. Aprovado!

Rosto:


ACLARA - AVON CARE

Esse é um creme que promete clarear e iluminar a pele. Em mim ele suaviza as olheiras e o contorno mais escuro que tenho no rosto (quando eu passo depois de lavar o rosto na água fria). Mas eu uso mesmo por outro motivo, apesar de não ser um creme muito consistente, ele hidrata super bem a pele (a minha pele fica hidratada na medida certa, ela é seca), fica macia mas não deixa aquela sensação melada (odeio creme que faz isso). E ele é muito baratinho, em uma promoção paguei R$ 5,00 (o preço normal é por volta do R$13,00). Ah! Eu uso ele sempre que lavo o rosto mas vou ficar em casa, e antes de dormir também passo.


(HIDRATANTE) PROTETOR DIÁRIO PARA O ROSTO - NATURA CHRONOS

Esse estou usando faz pouco tempo, mas já gostei muito. Apesar do cheiro (que acho ruim, mas suportável), ele é ótimo.Nunca usei protetor solar por que não achava um que se desse bem com a minha pele, e que não ficasse aquela sensação de pele melada e grudenta. Mas esse minha mãe me deu e funcionou super bem. Não posso falar muito sobre ele ainda, mas ele deixa a pele bem macia, eu só passo um pó por cima e pronto! Passo todos os dias (quando vou sair).

Corpo:


HIDRATANTE CORPORAL (CHÁ-VERDE) - NAZCA

O creme da minha vida! Minha pele é seca, mas também é muito sensível, já usei cremes que me deram alergia, até achar esse. Já usei outros cremes bons, mas nesse eu vi muitas vantagens (contando o tamanho que dura bastante <3). O cheiro dele é maravilhoso, todo mundo aqui em casa já aderiu esse creme, ele hidrata muito bem, apesar de também não ser muito consistente. Fica sequinho e deixa a pele beeeem macia. Passo todos os dias sempre que sinto necessidade. (cerca de R$ 10,00)



LISA MÃO - BIOSOFT

É um creme ótimo (apesar de funcionar melhor no calor). Não sei se tem a ver estar calor ou frio, mas ele é um creme bem grossinho, e quando tá um pouco mais fresquinho ele forma uma camada esbranquiçada na mão e nas unhas e esfarela. Masssssss, quando tá mais calor, ele é tudo de bom, é só espalhar bem e a mão fica super hidratada e macia. (cerca de R$ 7,00)



SPA PRO FEET - VITA SEIVA

A primeira vista eu não gostei muito, achei que ia lambuzar o pé e ia virar a maior meleca. Ele tem uma consistência bem 'seca', não sei como explicar, mas à primeira vista parece aquelas pomadas de passar no cabelo. O creme é muito bom, deixa o pé hidratado e vai tirando os ásperos. Pelo menos eu, que ando muito descalço (e ODEIO passar creme no pé) estava ficando com o pé horrível, comecei a passar esse creme e em uma semana ele já tá tão macio gente, só amor <3 (cerca de R$ 15,00)

Eu não lembro todos os preços, mas são mais ou menos esses. Todos são ótimos e eu indico, valem muito a pena. E ai, qual os cremes que vocês amam? Usam algum desses? Conta pra gente!

                                                                                                     


Deixe um comentário