Oi gentee, que tal um post mais simples pra esse fim de domingo?
Bom, eu sou apaixonada por fotografia, tanto que foi o que me ajudou a decidir que faculdade fazer. Tudo começou por um hobby a toa e virou uma paixão que quero levar pra vida. Então resolvi trazer pra vocês hoje, as fotos que tirei durante essa semana, talvez algumas mais antigas já que não ando tirando muuuuitas fotos.
Enfim, vamos lá!



 Final de semana passado, eu fiz minhas primeiras bebêzinhas (ainda vou fazer um post só sobre elas, se não aqui vai ficar muito grande), eu estou muito muito feliz, cada dia mais apaixonada <3



 Essas fotos um pouco bizarras, são parte do meu trabalho da faculdade, a modelo é minha prima. Pra quem quiser saber, a técnica utilizada é a de longa exposição!



Ontem e hoje eu estava na garagem com minha mãe quando do nada surgiu esse balão quase dentro de casa, mas até eu pegar a câmera ele já estava longe :( Mas fiquei feliz com essas fotos, me trazem uma sensação de calma.







E essas foram as ultimas de hoje, mais algumas das tatuagens, e a make que eu fiz pra passar o tempo e dar uma treinada né hahah.

E é isso gente, esse tipo de post será bem comum aqui, sempre que acumular um pouquinho de fotos eu mostrarei pra vocês! Espero que tenham gostado hihi


Deixe um comentário