Oi gente! Resolvi falar de um assunto muito legal hoje para os amantes de filmes. Muitos de vocês devem conhecer o Netflix, para quem não conhece vou explicar.


Netflix é um site que disponibiliza uma variedade enorme de filmes e séries para você assistir quando e onde quiser, já que além do site eles também tem um aplicativo para celulares e tablets (o que eu acho ótimo, adoro assistir séries antes de dormir e no tablet é muito mais confortável).
O site não é de graça, tem uma mensalidade de R$17,90, e aí você me pergunta se vale a pena (eu me fazia essa pergunta antes de assinar), e sim, vale MUITO a pena. É um preço baixo, você não tem trabalho de ter que ir ao banco pagar todo mês, já que o valor cai direto na sua conta, e tem filmes e séries para todos os gostos.
Mas, se você ainda não tem certeza se vale a pena, é possível experimentar por um mês de graça!!! Isso mesmo, você pode usar o netflix de graça por mês e depois se você não gostar é só cancelar sua conta.
O site é rápido e fácil de mexer, não precisa ficar esperando o filme carregar, qualidade de imagem perfeita e além disso você pode ligar o computador na sua tv e assistir com várias pessoas, sucesso!!

O último filme que assisti foi Um Porto Seguro, é um romance lindoooo, não preciso nem dizer que morri de chorar né! hahahaha. Super recomendo.


Fiz uma lista de alguns dos meus filmes favoritos no site ( a maioria é romance, me perdoem :'( hahaha) vamos lá então:


• Coisa de meninos e meninas, O fabuloso destino de Amélie Poulain, 10 coisas que odeio em você, Paixão sem limites, Ironias do amor, Diário de uma paixão, Esperar para sempre, Para sempre, Amizade colorida, Um porto seguro
• Cidade dos ossos, A mulher de preto, Horror em Amityville, Doce vingança, Em chamas
• Toy Story 3, Enrolados, Megamente, Monstros S.A


É isso aí gente, super recomendo Netflix, vale muito a pena para quem adora passar um tempo vendo filmes. Qualquer duvida é só deixar um comentário aqui que terei o prazer de responder. Espero que tenham gostado!





Um Comentário

  1. Marida, o seu post ficou ÓTIMO! Tudo muito explicado e as minhas dúvidas acabadas. Fiquei seriamente tentada a comprar. Obrigada pela dica <3

    Beijos!

    ResponderExcluir